21 de mar de 2016

  • FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS: Juiz divulga provas das fraudes e avisa "O cerco se fechou contra a quadrilha"


    Diante das provas apuradas com uma investigação sigilosa, ficou constatado que houve fraudes nas Eleições  de 2012 e de 2014 

    Algumas provas das fraudes foram cedidas por delegados das seções que repudiaram os fatos, mas depois que o caso caiu nas mãos de magistrados competentes, houve uma investigação sigilosa que constataram que os fatos eram verídicos...

    Veja também: 

    JUIZ ELEITORAL DIZ QUE FRAUDAR URNA ELETRÔNICA É MAIS FÁCIL QUE INFECTAR COMPUTADOR COM VÍRUS

    94 MUNICÍPIOS TÊM REGISTRO DE FRAUDES EM URNAS ELETRÔNICAS EM 2012. VEJA A LISTA


    AS FRAUDES ELETERONICAS CONSTATARAM QUE AÉCIO NEVES ESTAVA NA FRENTES NA APURAÇÃO DOS VOTOS NA ELEIÇÃO, MAS DE FORMA MÁGICA ENTROU DILMA ROUSSEF NA FRENTE ,O MESMO CASO ACONTECEU EM SÃO PAULO

    Veja também:
    ZYGMUNT BAUMAN: "CUIDADO COM OS POLÍTICOS QUE FAZEM DOS NOSSOS SENTIMENTOS UM INSTRUMENTO DE PODER"

     O Brasil pede socorro! ...Esse país está uma porcaria, um lixo, e está precisando de mudanças e de limpeza...! Somente a prisão de Lula, o Impeachment de Dilma, e até mesmo a posterior prisão dela e de outros políticos oportunistas e gatunos não iria adiantar - ou iria?!

    MP AFIRMA QUE  MAIS DE 27 MILHOES DE PESSOAS MORRERAM E VOTARAM DEPOIS 17:00 hrs 
    07/10/2012 17:17:02 
    00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:17:02 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:17:03 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:17:03 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     

     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:17:33 00102f8c 001 5b-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor habilitado
    07/10/2012 17:17:59 00102f8c 001 4d-0d-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Vereador
    07/10/2012 17:18:08 00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:18:08 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:18:09 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:18:09 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     

     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:18:23 00102f8c 001 5b-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor habilitado
    07/10/2012 17:18:27 00102f8c 001 4d-0d-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Vereador
    07/10/2012 17:18:29 00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:18:30 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:18:31 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:18:31 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     
     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:19:17 00102f8c 001 5b-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor habilitado
    07/10/2012 17:19:50 00102f8c 001 4d-0d-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Vereador
    07/10/2012 17:19:57 00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:19:57 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:19:58 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:19:59 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     

     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:20:25 00102f8c 001 22-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário é inválido
    07/10/2012 17:20:28 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     

     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:20:44 00102f8c 001 5b-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor habilitado
    07/10/2012 17:21:02 00102f8c 001 4d-0d-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Vereador
    07/10/2012 17:21:06 00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:21:06 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:21:07 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:21:07 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     
     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:21:32 00102f8c 001 5b-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor habilitado
    07/10/2012 17:21:47 00102f8c 001 50-0d-00-00 00 | VOTA - Eleitor pressionou CORRIGE na tela de confirmação de candidato para Vereador
    07/10/2012 17:21:54 00102f8c 001 4d-0d-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Vereador
    07/10/2012 17:21:57 00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:21:57 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:21:58 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:21:58 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     


     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:22:14 00102f8c 001 5b-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor habilitado
    07/10/2012 17:22:40 00102f8c 001 4d-0d-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Vereador
    07/10/2012 17:22:43 00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:22:43 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:22:44 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:22:45 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     
     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:23:03 00102f8c 001 5b-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor habilitado
    07/10/2012 17:23:17 00102f8c 001 4d-0d-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Vereador
    07/10/2012 17:23:21 00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:23:21 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:23:22 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:23:22 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     
     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:23:46 00102f8c 001 5b-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor habilitado
    07/10/2012 17:24:02 00102f8c 001 4d-0d-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Vereador
    07/10/2012 17:24:05 00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:24:05 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:24:06 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:24:07 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     
     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:24:38 00102f8c 001 5b-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor habilitado
    07/10/2012 17:25:04 00102f8c 001 4d-0d-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Vereador
    07/10/2012 17:25:11 00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:25:12 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:25:13 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:25:13 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     
     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:25:32 00102f8c 001 5b-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor habilitado
    07/10/2012 17:25:46 00102f8c 001 4d-0d-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Vereador
    07/10/2012 17:25:51 00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:25:51 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:25:52 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:25:52 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     
     001 21-00-00-00 00 | VOTA - Título digitado pelo mesário
    07/10/2012 17:26:25 00102f8c 001 5b-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor habilitado
    07/10/2012 17:26:43 00102f8c 001 4d-0d-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Vereador
    07/10/2012 17:26:46 00102f8c 001 4d-0b-00-00 00 | VOTA - Voto confirmado para Prefeito
    07/10/2012 17:26:46 00102f8c 001 5d-00-00-00 00 | VOTA - Eleitor votou
    07/10/2012 17:26:47 00102f8c 001 5c-00-00-00 00 | VOTA - Voto computado
    07/10/2012 17:26:47 00102f8c 001 38-00-00-00 00 | VOTA - Aguardando digitação do título
     
    07/10/2012 17:31:28 00102f8c 001 34-00-00-00 00 | VOTA - Código


    Veja também:  

    EUA PASSAM A ENDOSSAR OFICIALMENTE TESE DE FRAUDE ELETRÔNICA NAS NOSSAS ELEIÇÕES 2014

    CRISE FOI CRIADA DE PROPÓSITO PELO GOVERNO DILMA ROUSSEFF, DIZEM ESPECIALISTAS



    Fonte: G1.com
  • 368 comentários:

    1. Prendam esses bandidos políticos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Parabens ai ao Ilmo Excelentíssimo sr Juiz pela disposição no trabalho que lhe é de competência.

        Excluir
      2. Parabens ai ao Ilmo Excelentíssimo sr Juiz pela disposição no trabalho que lhe é de competência.

        Excluir
      3. Parabéns ao Excelentíssimo senhor Juiz pela desenvoltura do seu trabalho..." Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda. 2Cor 6;7
        Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2Cor 13;8

        Excluir
      4. Parabéns ao Excelentíssimo senhor Juiz pela desenvoltura do seu trabalho..." Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda. 2Cor 6;7
        Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2Cor 13;8

        Excluir
      5. Eu nunca confiei nessas urnas eletrônicas, se fossem confiáveis os países de primeiro mundo estariam utilizando em suas eleições.

        Excluir
      6. Demorou por demais para revelarem isto ... etc...etc...etc.

        Excluir
      7. Só uma coisinha! isso aí está correto com as votações não vi nenhuma anormalidade. E outra, fala de fraude para eleição para presidente, mas o exemplo mostra votações normais para prefeitos e vereadores, estranho ficarem indignados com essa notícia sem pé, nem cabeça, não é mesmo?

        Excluir
      8. Jane lanza.. possobte responder com conhecimento de causa.Trabalhei durante 20 eleições como mesario. nao usaria palavra Fraude... mas algo de errado existe. pois pela legislação em vigor todo processo eleitoral termemina as 17. 00 horas. encerra se a votacao nesse horário. sempre agi dessa forma. porem, o que se nota no apresentado pelo juiz podemos perceber que tais votos aconteceram depois do horario legal. Dai entende-se quende fato houve FRAUDE...

        Excluir
      9. Paulo Roberto, trabalho nas eleições desde que sugiram as urnas eletrônicas e o treinamento que o TSE aplica, explica muito bem que o eleitor pode votar sim depois das 17:00, desde que ele já esteja na fila de sua seção, então não é motivo de pânico está lista de pessoas que votaram depois das 17:00, mas se tem fraude que realmente seja esclarecidas.

        Para um melhor esclarecimento veja este vídeo do Treinamento dos Mesários Eleições 2014 - TSE - que se encontra disponível neste link. https://www.youtube.com/watch?v=gg94q3IkYH8 para você não perde seu tempo basta assistir neste intervalo 14:32 até 14:53, que está tudo muito bem explicado.

        Excluir
      10. Trabalhou em 20 eleições e não aprendeu que quem está na fila tem direito de votar ??? KKKK Paulo, Paulo mortadela

        Excluir
      11. Bem posta a sua resposta meu caro!Eu fui delegado de partido e posso dizer que vc foi preciso no que disse!Mesmo após as 17:00 quem estiver na fila dentro da zona eleitoral pode sim votar!Eles se ultilizaram desse pormenor para fraudar as eleições!

        Excluir
      12. Estas armações, podem ser evitadas no futuro, com auditorias, mas não brasileira,mas internacional. Quem sabe agora, este sistema pós, auditoria, possa ser vendida para outros paises. Mas para aumentar a garantia contra fraude, os fraudadores precisa de cadeia. Ivo Gonzaga da Silva

        Excluir
      13. Que Deus ilumine o Ilustríssimo Magistrado Sérgio Moro, dando-lhes muita proteção juntamente com a sua família e que nos conceda a justiça Divina para sanar e cortar de uma vez por toda, essas mazelas chamadas de corrupção e toda essa nojeira que passa a nossa sociedade brasileira. Deus nos guie e nos ilumine

        Excluir
      14. Jane Lanza, ou você não leu a matéria ou é cega. Não viu nada fora do normal? Não viu que votaram APÓS as 17 horas? Não é mesmo...

        Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. eve um mesário que entrou na sala trancada e já haviam 300 votos a favor da Dilma sem mesmo ter começado as votações,no interior de Minas Gerais.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkk uma petista sega, tenha vegonha na cara!

        Excluir
      2. E você, vá estudar gramática e deixe de acreditar em papai noel. Depois estude filosofia!

        Excluir
      3. Na primeira eleição da Dilma quando cheguei na escola p votar já tinha votado no meu lugar e assinado não pude votar e me mandaram procurar o cartório eleitoral assinei lá um documento contando o que aconteceu e até hoje não tive resposta de nada sobre o que aconteceu....

        Excluir
      4. Na primeira eleição da Dilma quando cheguei na escola p votar já tinha votado no meu lugar e assinado não pude votar e me mandaram procurar o cartório eleitoral assinei lá um documento contando o que aconteceu e até hoje não tive resposta de nada sobre o que aconteceu....

        Excluir
      5. eu pensava que ia passar batido , ainda bem que tem Sergio moro.

        Excluir
      6. P Q Pariu! Até o quê se fala. Porque só agora caiu à tona, porque não denunciaram isso antes?

        Excluir
    4. ta faltando homens de sangue para subir derrubar a mesa puchar pelos cabelos sem muinta midia antes que se ajigante e nos tornamos cuba

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
    5. uma hora essa verdade tinha que chegar. obrigado pela informação.

      ResponderExcluir
    6. Respostas
      1. E quanto mais fede,mais mexe,eu sabia,porque nas reds sociais o povo nao mente dizendo que vai votar em fulano,e depois vota no ciclano,o Aécio tinha quase 70% dos votos nas redes sociais,e derrepente ,a apuração teve uma pausa,e logo sai o resultado com dirminha ganhou?????

        Excluir
    7. Respostas
      1. eu já sabia isso ta mais que na cara,se é tudo computadorizado como pode mais horas pra dizer o resultado

        Excluir
      2. Quanto à isso é normal, os pendrives das urnas são conectados um por um em um computador no cartório eleitoral e enviado os votos para o TSE, por isso demora. As urnas não tem rede nelas, não se conectam com o servidor

        Excluir
      3. Legal. Não se conecta a um servidor para transferência mas gera dados para um pendrive. O segurança de se invejar. Mais fácil contar no politinho que nem quando aprendemos no jogo de futebol de Rua.

        Excluir
      4. Legal. Não se conecta a um servidor para transferência mas gera dados para um pendrive. O segurança de se invejar. Mais fácil contar no politinho que nem quando aprendemos no jogo de futebol de Rua.

        Excluir
      5. O PIOR DE TUDO, PODEM DESVIAR VARIAS URNAS ELETRONICAS PARA UM DETERMINADO LOCAL, INSTALAREM E JOGAR VOTOS ATE DE QUEM JA MORREU... NINGUEM PENSOU NISSO E DEPOIS LEVAM OU TRANSFEREM PARA A CENTRAL.....

        Excluir
      6. Pior ignorante é aquele que fala sem conhecimento de causa. Fui

        Excluir
      7. E com certeza essa pessoa ai de cima tem muito conhecimento de causa né? Ela trabalha no TSE??

        Excluir
      8. E com certeza essa pessoa ai de cima tem muito conhecimento de causa né? Ela trabalha no TSE??

        Excluir
      9. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      10. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      11. Já dizia minha vó "Os maus por si se divertir destroem". Tiveram todo o poder, lambuzaram-se, e hoje estão no bico do corvo. A petralhada caminhou sozinha para o cadafalso.

        Excluir
    8. Tem que ser como a Itália, mudanças na legislação...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Na Itália quem manda é máfia e todo mundo sabe :D

        Excluir
      2. Sabe de nada!!!!
        Vc só sabe pilotar fogão kkkk

        Excluir
      3. Sabe de nada!!!!
        Vc só sabe pilotar fogão kkkk

        Excluir
      4. No brasil quem manda é a mafia do PT kkkkkk

        Excluir
      5. No brasil quem manda é a mafia do PT kkkkkk

        Excluir
      6. Desde a primeira eleição com as tais urnas.Eu falei e continuei falando.Mas fui chamada de louca.Nas últimas a tv mostrou vários mesários digitando o voto logo apos as 17;horas.Então desde a primeira eleição em que o Luladrão concorreu, ja houve a fraude.

        Excluir
      7. Na Italia se vota com um lapis em cedula de papel. Nao é obrigatorio votar e "dizem" que o tal lapis é feito de um material secreto que nao se pode apagar e que seria impossivel fraudar. Alguém acredita nisso?

        Excluir
      8. Oh minha filh.. A dominação da Máfia Italiana acabou há muitos anos já. Tá desinformada hein

        Excluir
    9. Tem que ser como a Itália, mudanças na legislação...

      ResponderExcluir
    10. Porque um país desenvolvido como os EUA não usam urnas até hoje e continuam no voto de papel,justamente porque eles sabem que tem fraude.Pau neles.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não. Porque a constituição deles não permite a mudança do tipo de votação criado por Benjamin Franklin. Em 2008 alguns estados americanos tiveram urnas eletronicas para testes e em pleito o povo recusou moticado unico e exclusivamente pela tradição.

        Excluir
      2. Você está enganado. Nos EUA, apesar de não haver urnas como as nossas, o método de votação não é único e existem estados que se usa máquinas para votar, em outros há votos com cartões perfurados e tem também a votação tradicional.

        Excluir
    11. E agora Dilma qual é a desculpa agora a onde está a legitimidade nas urnas a senhora disse que não vai renunciar isso não vai ser preciso porque vai sair de todo jeito AVANÇA BRASIL

      ResponderExcluir
    12. SÓ EM PAIS DE ANALFABETO IDIOTA QUE EXISTE URNA ELETRONICA , C FOSE HONESTO A EUROPA E EUA TERIAM ADOTADO

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. País de analfabeto idiota ? Noto que o senhor(a) não deve conhecer muito bem o próprio país...

        Excluir
      2. Cala a boca porra!!!
        Sabe de nada thais

        Excluir
      3. Cala a boca porra!!!
        Sabe de nada thais

        Excluir
      4. Concordo. Thaís. Tudo que sai da sua boca não vale. Os pais do senhor dever ser orgulhoso de ter nascido um bosta na família.

        Excluir
      5. Concordo. Thaís. Tudo que sai da sua boca não vale. Os pais do senhor dever ser orgulhoso de ter nascido um bosta na família.

        Excluir
    13. Então foi isso que aconteceu eu tinha em torno de 200 pessoas que votariam em mim, e apareceu 42 votos?!!! fiquei sendo suplente e com 150 seria eleito no meu municipio

      ResponderExcluir
    14. Então foi isso que aconteceu eu tinha em torno de 200 pessoas que votariam em mim, e apareceu 42 votos?!!! fiquei sendo suplente e com 150 seria eleito no meu municipio

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se teve algumas pessoas que te traíram nas urnas.

        Excluir
    15. Quanto mais você entender a tecnologia da urna, mais você acredita na possibilidade de fraude. Não vejo razão para votar se a pesquisa IBOPE já sabe o resultado. Tratam nós brasileiros como idiótas encurralados...

      ResponderExcluir
    16. Respostas
      1. Já fui mesário e a possibilidade de fraude sempre existiu... infelizmente... depende (dependia) somente do presidente da mesa e dos mesários serem do mesmo partido que tudo pode acontecer...

        Excluir
      2. Nagashi sou chefe de cartório e essa sua in formação não procede. Os mesários servem pra organizar a votação e não pra votar em quem eles quiserem.

        Excluir
      3. Eu sou mesário e não concordo com essa informação.Não tem como fazer o que quiser na seção,e temos fiscais.

        Excluir
      4. Existem mesários e mesários, pode ser ter fraude nas seções, basta receberem para colocar votos nas urnas e elas não são seguras e já foi provado isso por vários hacker que as testaram.

        Excluir
      5. Todas as seções tem um livro com o numero do titulo das pessoas das seções então da sim para o mesario cadastrar o voto para o candidato sem a pessoa estar presente

        Excluir
      6. A totalização é feita em Brasilia, certo, como os dados são transmitido pra lá, via internet certo, caramba tem gente que entra em site de bancos, pentagono, etc, será que não conseguem entrar no site de TSE e manipular os dados, ou ainda existir um programa que para cada dois, tres ou mais votos que vai para um determinado candidato, um ou mais é direcionado para outro candidato que está na situação. Não confio na urna eletônica.
        Por que em outros países não usam urna eletônica?

        Excluir
      7. E as pessoas que estão na fila em grandes colégios eleitorais como de costume brasileiros chegam sempre em cima da hora?já vi isso e somente são barrados quem chega na fila fora do horário mas quem já esta vota sim .e para as pessoas lembrarem não foi Dilma nem Lula que inseriu as urnas eletrônicas aqui no Brasil.

        Excluir
    17. Conheço três pessoas que foram votar e o mesário disse que já tinham votado!!! Um deles foi meu irmão, um amigo próximo é um colega. Não foi só morto que votou, de muitos vivos roubaram os votos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nesse caso é só chamar o Juiz e o Promotor Eleitoral que estão de plantão no dia da eleição.

        Excluir
      2. O Bush foi eleito pelo Supremo de lá. Na realidade quem venceu foi Al Gore, e ele não fez nenhuma onda. O Jeb Bush, Governador da Flórida e irmão de depois presidente, atrasou a apuração. Mas para o americano o mais importante é o País seguir em frente, e não ficar paralisado por maus perdedores !!!

        Excluir
    18. Agora que descobriram que as urnas eletrônicas podem ser manipuladas? Kkk brasileiro é mesmo atrasado!!!!! Em nenhum país que se prese usa essa porcaria.

      ResponderExcluir
    19. Essa é a comprovação de tudo o que eu vinha dizendo aos meus chegados desde o dia das malfadadas eleições: Aquele período de"apagão" em que não se divulgavam resultados porque esperavam a apuração lá do estado da PQP, no norte do país, era exatamente o tempo que necessitaram para fraudar os resultados, que todos víamos serem favoráveis ao Aécio Neves. PORCOS, IMUNDOS... E ainda vem posar de vítimas de GOLPE. FORA PT, FORA DILMANTA, FORA MOLUSCO NOVE DEDOS!!! CHEGA!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    20. Pq será que os Estados Unidos por exemplo não usam essas urnas eletrônicas... Fica a pergunta...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O Unknown vai pesquisar um pouco mais, é porque a forma de eleição deles é diferente da nossa.

        Excluir
      2. Imagine o que fizeram no norte nordeste deste imenso país......o roubo é na hora de enviarem a apuração.....esta quadrilha é mestra em crime organizado.Não foi o lula mesmo que falou.....VOCES NAO SABEM DO QUE SOMOS CAPAZES.?.....muita sujeira vai vir ainda...não sabemos nada.o pior é quem apoia estes criminosos e são eles mesmos os roubados..

        Excluir
    21. Pq será que os Estados Unidos por exemplo não usam essas urnas eletrônicas... Fica a pergunta...

      ResponderExcluir


    22. E não há criatura alguma encoberta, antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.
      Obrigada Deus!!!

      ResponderExcluir
    23. Se a fonte citada vem do site G1.com, então por que não há um link para a matéria postada? É a mesma coisa coisa que não ter fonte nenhuma.Apenas hoax.

      ResponderExcluir
    24. Sou contra todo e qualquer tipo de corrupção e não defendo nenhum candidato ou partido. Mas é preciso saber a referência da matéria. E não simplesmente algumas tabelas de estatísticas. Mas que Urnas eletrônicas são fraudulentas isso é óbvio.

      ResponderExcluir
    25. Aqui não tem jeito, ou com urna eletronica ou sem, eles trapaceiam do mesmo jeito.

      ResponderExcluir
    26. e uma pouca vergonha pro povo brasileiro acredita em quem hoje

      ResponderExcluir
    27. não sei quem é mais corrupto, se os governantes ou as "pessoas de bem" que invetam esse tipo de matéria. me diga a fonte da reportagem ou qual vara e processo corre tal denuncia,

      ResponderExcluir
    28. O sistema funcionava como os antigos cartões de crédito, ou seja, bastava passar na máquina que a conta era registrada. Hoje os cartões possuem chip e senha para evitar fraudes.
      Com a identificação biométrica (que funciona como se fosse um chip e senha) ficará mais difícil a fraude nas eleições... assim espero...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não adianta. Eles vão dar um jeito de fraudar mesmo com a biometria. Se funcionários públicos conseguem "burlar" o ponto biométrico (máquina de registo de ponto de funcionários) com dedos falsos, imagina o que não fazem com as urnas ¬¬

        Excluir
    29. bandidos roubam tudo,dinheiro, saúde,sonhos, votos,esperança...cadeia neles... PT e corja malditos

      ResponderExcluir
    30. No RJ foi a mesma mutreta,tiraram o garotinho do segundo turno.

      ResponderExcluir
    31. No RJ foi a mesma mutreta,tiraram o garotinho do segundo turno.

      ResponderExcluir
    32. ESSE "HOMEM", VALE OURO!O BRASIL, TEM QUE AMÁ-LO, RESPEITÁ-LO E A OBRIGAÇÃO DE PROTEGÊ-LO!

      ResponderExcluir
    33. ESSE "HOMEM", VALE OURO!O BRASIL, TEM QUE AMÁ-LO, RESPEITÁ-LO E A OBRIGAÇÃO DE PROTEGÊ-LO!

      ResponderExcluir
    34. Favor poste o link da sua fonte, G1. Obrigado.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Exato! Pesquisei sobre e nada. Matéria falsa!!!

        Excluir
    35. Pessoal! Se informar é muito bom, mas verifique sempre a fonte. Questione sempre!

      ResponderExcluir
    36. Eu tinha certeza q eles seriam capaz disso o $ compra tudo tenho até medo d n dar em nada isso o PT tenta abafa tudo com o $ maldito

      ResponderExcluir
    37. Amo esse juiz! Dá-lhe Sergio Moro!

      ResponderExcluir
    38. Que se utilize a urna eletrônica, é só imprimir o voto e o eleitor deposita numa urna, para posterior contagem.

      ResponderExcluir
    39. teve fraude no brasil todo, menos em sao paulo, onde geraldinho se elegeu no primeiro turno. kkkkk piada né

      ResponderExcluir
    40. Enquanto a urna eletrônica existir, correremos risco de termos o mesmo governo no poder. Claro que se isso fosse bom, países desenvolvidos já teriam implantado.

      ResponderExcluir
    41. Quanta besteira escrita aqui,porisso o país não avança.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O BRASIL NUNCA VAI AVANÇAR ENQUANTO NAO TIRARMOS A QUADRILHA INTEIRA DE BRASILIA!!

        FECHAR CONGRESSO E NOVAS ELEIÇÕES EM 30 DIAS

        TANQUES NO CONGRESSO JÁ!!!

        OU TODO MUNDO VAI DANÇAR!!!

        Excluir
    42. PRENDER O BANDIDO TOFFOLI, FAMILIA INTEIRA É CRIMINOSA OU ESTA PRESA JÁ..

      ResponderExcluir
    43. E porque só agora isso foi a tona cria vergonha está fonte e fraldi.

      ResponderExcluir
    44. pt,se gritar péga ladrão não fica um meu irmão...

      ResponderExcluir
    45. pt,se gritar péga ladrão não fica um meu irmão...

      ResponderExcluir
    46. onde vamos parar meu Deus! uma mafia quadrilheira comanda o brasil, e nós ficamos sem saúde, educação, maltrata os aposentados e até roubam a comidas de nossas crianças nas escolas

      ResponderExcluir
    47. O pais ta desse jeito...
      1)criancas sendo aliciadas nas escolas com informaçoes sexuais depravadas
      2)antigamente a musica tinha ritmo,letra,melodia,harmonia e agora virou funk.
      3)na sala de aula quem manda é o aluno e não o professor
      4)nos lares quem manda são os filhos..e não mais os pais
      5)nas ruas quem manda são as facçoes e não mais a policia.
      6)os cartazes nos postes eram de procurados e agora são de candidatos
      7)as filhas cozinhavam iguais as mães, hoje Bebem mais do que os pais..
      8)os póstes estão urinando nos cachorros..
      9)o PT é mais importante do que o Brasil.
      10)os ladrões é quem mandam prender o JUIZ!!!!

      E PRA FINALIZAR....QUEM NÃO ENXERGA ME CHAMA DE CÉGO...

      ResponderExcluir
    48. Não duvido nada, pois sou técnico de eletrônica, programador de assembly e outras linguagens de computação, e digo que se é eletrônico, não é 100% seguro, pode ser adulterado, sempre...
      Eu sou o professor Antonio Carlos Nicolodi, 35 anos na área de informática, criador do software VISUALG 3.0, professor de cursos técnicos do CEDUP, Uniasselvi-fameblu, etc.

      ResponderExcluir
    49. algum site sério publicou a mesma notícia?!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza nenhum, Andr. Essa matéria é tão ridícula quanto as pessoas que aqui comentam acreditando ser verdade. Ô povinho ignorante! Vê se eles colocam a fonte. AS pessoas gostam mesmo de ser enganadas.

        Excluir
    50. Como um país de primeiro mundo como os EUA ainda é manual e no Brasil é eletrônica com alto grau fe segurança???? Muito estranho ne? Isso já era fácil saber

      ResponderExcluir
    51. O sistema registra o numero do título e depois registra o voto. E você achando que voto é secreto no Brasil. Sabe de nada inocente.

      ResponderExcluir
    52. A tia da minha esposa, foi votar e já constava seu voto na urna. Isso aconteceu no bairro fazendinha Curitiba Paraná. Uma vergonha.

      ResponderExcluir
    53. Dilma Golpista e Comunista!!!
      Eu já desconfiava dessa urna eletronica a muito tempo..

      ResponderExcluir
    54. Na sessão q trabalhou pessoas conhecidas minha, houve no minimo 5 que constataram ter já votado sem ter votado ainda. Ainda ouve casos de dizer que o titulo estava cancelado mesmo tendo sido o primeiro ano de digital da pessoa.

      ResponderExcluir
    55. particularmente penso que, Uma das maiores potencias do mundo , os Estados Unidos da America , que por sua vez pode se dizer um dos gigantes da tecnologia, berço da Microsoft, Apple, entre outras não utiliza o sistema de urnas eletrônicas por ter a exata noção da fragilidade do sistema, se assim não o fosse seria lógico que também as utilizassem. Ou não?

      ResponderExcluir
    56. Voto eletrônico só será real se for confirmado com a impressão do voto, do contrário sempre haverá fraude.

      ResponderExcluir
    57. A facilidade com a modernidade fez com que fomos sugados pelos safados pensamos que votamos certos e seguros e a safadeza tomou conta.......

      ResponderExcluir
    58. Isso aqui é ridículo.
      Primeiro: a zona 213 tem mais de 70 seções, o que esse blog fez foi pegar algumas seções, colocar na ordem de votos, somar e o resultado final da 85 e depois somar 8+5= 13 mas como já disse as seções foram escolhidas para parcer que é uma fraude.
      Segundo: é óbvio ter votos após as 17h, quem está na fila as 17h vota, se tiver 30 pessoas, essas 30 vão votar e a votaçãio encerrará bem mais tarde.

      ResponderExcluir
    59. É ÓBVIO que as eleições foram uma fraude ! Onde já se viu apuração secreta ??? Só de ser secreta ja constitui fraude ! Pelo visto, o Brasil inteiro está dormindo mesmo...

      ResponderExcluir
    60. Tudo está vindo à tona. Acordem brasileiros!

      ResponderExcluir
    61. Faltou o link da notícia original meu amigo, mas sabemos que tem coisa errada.

      ResponderExcluir
    62. Bom dia!
      Gostaria de ler mais sobre o assunto! Vc poderia passar o link da matéria original? Não consegui acha-la no site do G1!

      Obrigada!

      ResponderExcluir
    63. Como estamos vendo estes crimes evidentes contra o Brasil e a favor de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA (PT) dirigida pelo LULA e pela DILMA para desestabilizar a Política Nacional e com claro intuito de destruir o Brasil se pergunta: PORQUE A NECESSIDADE DE IMPEACHMENT se a Eleição foi fraudada? - Portanto, passiva de CASSAÇÃO DO MANDATO por ser ilegítimo! Não percamos mais tempo e que o TSE Declare a CASSAÇÃO DESTA CRIMINOSA E PRENDA O LULA POR ARTICULAÇÕES CRIMINOSAS PARA SE MANTER NO PODER! CADEIA JÁ PARA ESTES CRIMINOSOS.
      LUGAR DE TRAIDOR DA PÁTRIA É NA CADEIA!

      ResponderExcluir
    64. O Lobão é que estava certo em relação à conversas com petistas.

      ResponderExcluir
    65. Eles deveriam estar preocupados em prender os vereadore e os prefeitos referentes ao caso desta fraude... não?

      ResponderExcluir
    66. A pessoa la de cima que disse: mentira deslavada, conseguiu ser mais idiota que dilma.

      ResponderExcluir
    67. Se o nosso voto eletrônico fosse tão seguro e confiável,será que outros países,como:Japão,EUA,Canadá,França,enfim países de terceiro mundo não iriam copiar ou até fazer alguma melhoria,mas não lá eles votam com a cédula de papel,e até vieram aqui pra olhar o nosso sistema de voto,mas não copiaram continuaram com o sistema de cédula de papel

      ResponderExcluir
    68. Um amigo que mora nos EUA nao vota a mais de anos, mais toda eleição aparece que ele votou, uma MÁGICA, das grandes, porque nao voltar ao sistema do papel, voto contata um a um....

      ResponderExcluir
    69. Problemas com Pontuação e Casassao e renovação resolvo menor preço pode chamar zap 11988633890

      ResponderExcluir
    70. parabens, parabens ao Juiz Sergio Moro. gente que precisamos. estamos juntos

      ResponderExcluir
    71. Juiz Sérgio Moro, o presidente deste país deve ser você!
      Você é o único que pode salvar o Brasil e tirar nosso país dessa areia movediça.
      Parabéns! Eu sou Sérgio Moro! 💪 ✌ Vamos juntos Brasil!

      ResponderExcluir
    72. Juiz Sérgio Moro, o presidente deste país deve ser você!
      Você é o único que pode salvar o Brasil e tirar nosso país dessa areia movediça.
      Parabéns! Eu sou Sérgio Moro! 💪 ✌ Vamos juntos Brasil!

      ResponderExcluir
    73. É isso ai dr. Juiz Sergio Moro você é um cara que tá dando orgulho de dizer novamente que sou brasileiro. Prendam esses bandidos e acabe com essa quadrilha e pode contar com toda a naçao brasileira.

      ResponderExcluir
    74. É isso ai dr. Juiz Sergio Moro você é um cara que tá dando orgulho de dizer novamente que sou brasileiro. Prendam esses bandidos e acabe com essa quadrilha e pode contar com toda a naçao brasileira.

      ResponderExcluir
    75. Como disse Calvino: "O hipócrita não consegue fingir por muito tempo." Agora quero ver eles dizerem que não sabiam de nada, alías, eles nunca sabem de nada, estão atolados até o pescoço na lama, mas, continuam dizendo: Não sabemos de nada. Graças a Deus, que o SENHOR TODO PODEROSO, nos presenteou com o Juiz Sergio moro, homem, integro, honrado e de uma competência invejável. Parabéns, Meritíssimo Juiz Sergio Moro, pelo brilhante trabalho de investigação, quero ver todos os ladrões e assaltantes dos cofres públicos na cadeia e confiscados seus bens e devolvidos á nação. Principalmente o pai e mãe dessa ladroeira toda. E, que está aí ainda pousando de honestos e dizendo que não cometeram crime nenhum.

      ResponderExcluir
    76. Pelo que depreendi do texto a fraude foi feita pelo mesários ou outras pessoas com acesso à urna em funcionamento durante o dia e hora da votação. Não encontrei dados que o sistema estaria fraudado, mas sim que os procedimentos de pessoas envolvidas na execução da eleição teriam, sim, manipulado indevidamente a urna eletrônica. Foi o que me pareceu.

      ResponderExcluir
    77. Que matéria "interessante" até parece verdde este jogo político.

      ResponderExcluir
    78. Que matéria "interessante" até parece verdde este jogo político.

      ResponderExcluir
    79. Cadê a fonte seus aprendizes de golpistas? E ainda tem idiotizado que acredita...

      ResponderExcluir
    80. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    81. Cara esses blogspot só servem pra confundir a cabeça do povo brasileiro....
      Fala sério nada disso foi comprovado...
      Que ridículo essas especulações

      ResponderExcluir
    82. Excelente notícia! Mas vcs deveriam colocar o link da noticia e não só a fonte, dá muito mais veracidade à notícia.

      ResponderExcluir
    83. esta é uma noticia que a maioria desconfiava e sabia faltava a divulgaçao fraude mesmo

      ResponderExcluir
    84. Não quero contestar os fatos, gostaria de acreditar nesta divulgação, mas está faltando a fonte da notícia, a assinatura de um jornalista, um link de origem, etc... Colocar a fotografia do juiz é muito fácil, mas creio que ele não está investigando os fatos das eleições. Até prova em contrário para mim o que aqui está é puro boato.

      ResponderExcluir
    85. O brasil esta desabando com canta corrupção e isso esta escrachado pra que todos possam ver com seus próprios olhos, e mesmo assim ainda tem gente dando apoio a essas roubalheiras. enquanto vocês defendem esses bandidos corruptos o nosso pais esta indo pro buraco, nosso dinheiro sendo roubado. Vai chegar o dia que vocês não vão ter o que comer e nenhum desses ladrões vão aparecer na porta da sua casa pra estenderem as mãos pra vocês. Ficam se fazendo de intelectuais conhecedoras de tudo mais são tudo vitimas da desgraça que esta acontecendo no pais.

      ResponderExcluir
    86. QUE TECNOLOGIA TÃO AVANÇADA É ESSA QUE NENHUM PAIS DO 1° MUNDO NÃO TEM PARA O PLANO DE VOTAÇÃO !!! ESSA URNA BRASILEIRA TEM ALGO DE ESTRANHO REALMENTE... É IGUAL A MEGA SENA SÓ GANHA QUEM REALMENTE ELES QUEREM . MEU ISSO É BRASIL!!! AGORA TEM QUE APARECER ALGUÉM COM AQUILO ROXO PARA REALMENTE BRIGAR POR NÓS. EU ACHO QUE ENCONTRAMOS UM ... VAMOS VER !!! PARABÉNS PELO TRABALHO.

      ResponderExcluir
    87. Nesse Brasil, tudo é pensado, definindo e determinado para funcionar, mas o quê não funciona é a integridade, moral e ética de uma grande parte de brasileiros envolvidos nos processos públicos! Infelizmente isso faz parte da cultura desse povo de levar vantagem em tudo! Salve a democracia brasileira e seus cidadãos desonestos! PS. E tudo acontece da classe A à classe D ...tem por todos os lados!!!

      ResponderExcluir
    88. Muito estranha essa "matéria".
      Vejamos:
      1-"Algumas provas das fraudes foram cedidas por delegados das seções que repudiaram os fatos..." -> que delegados são esses? Eles provaram as fraudes, mas repudiaram logo em seguida? Onde está a lógica?
      2-"mas depois que o caso caiu nas mãos de magistrados competentes..." -> quais magistrados? Sérgio Moro?
      3-"houve uma investigação sigilosa que constataram que os fatos eram verídicos.." -> se a investigação é sigilosa, como estão divulgando?
      4-"a Justiça afirma que haverá prisões..." -> tem link de alguma notícia a respeito disso?
      5-"...e que isso não acontecerá mais no Pleito desse ano de 2016" -> cadê a fonte dessa informação? Nem no site do TSE, órgão superior que regula as eleições, se encontra tal afirmativa.

      ResponderExcluir
    89. Amigo, tudo isso pra quem tem um mínimo de conhecimento, sabe que há truta nisso. Realmente se a urna é tão inviolável pq nenhum pais de respeito optou por ela? A conclusão é tida sua.

      ResponderExcluir
    90. Amigo, tudo isso pra quem tem um mínimo de conhecimento, sabe que há truta nisso. Realmente se a urna é tão inviolável pq nenhum pais de respeito optou por ela? A conclusão é tida sua.

      ResponderExcluir
    91. E verdade que isso não se faz mas qual seria a diferença ?

      ResponderExcluir
    92. E verdade que isso não se faz mas qual seria a diferença ?

      ResponderExcluir
    93. E verdade que isso não se faz mas qual seria a diferença ?

      ResponderExcluir
    94. Alguém aí disse que o Brasil é um país de analfabetos e um outro caiu matando em cima dele. Pais de analfabetos, ignorantes, apedeutas, SIM! O que leio de asneiras, de agressão à língua portuguesa aqui, é de arrepiar. No que diz respeito à utilização de urnas eletrônicas, não opino porque não sou "do ramo", mas me causa estranheza o fato de países do primeiro mundo não utilizarem esse método. Ou alguém pode imaginar que o Brasil é um país que está num patamar acima daqueles? Isto aqui é uma nação de espertalhões : "POUCA FARINHA, MEU PIRÃO PRIMEIRO".

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo. Se fosse bom os EUA já tinha inventado há muito tempo.

        Excluir
      2. Concordo. Se fosse bom os EUA já tinha inventado há muito tempo.

        Excluir
    95. Por enquanto não confio nas urnas eletrônicas, não vou entrar na argumentação mas ha fraude. Países mais desenvolvidos não há urnas eletrônicas porque será hen? Pense nisto.

      ResponderExcluir
    96. Por enquanto não confio nas urnas eletrônicas, não vou entrar na argumentação mas ha fraude. Países mais desenvolvidos não há urnas eletrônicas porque será hen? Pense nisto.

      ResponderExcluir
    97. DESDE QUE O LULA FOI A FEIRA EM BRUCHELAS COMO PRESIDENTE DO BRASIL, TENDO EM SEU LADO O MAIOR HACKER NA ÉPOCA DO BRASIL, AO VOLTAR COMPROU TODAS ESTAS URNAS ELETRÔNICAS E NUNCA MAIS PERDEU UMA ELEIÇÃO E ELEGEU TODA ESTA CORJA QUE AÍ ESTÁ. CHEGA, QUEIMEM TODAS ELAS, POIS NÃO TEM UTILIDADE NENHUMA.

      ResponderExcluir
    98. Parabéns a esse juiz...
      Apenas isso que vou dar a ele, pois não fez nada mais do que a sua obrigação.
      Agora mostra as provas contra os representantes do seu partido e aliados.
      Ou é mais um VENDIDO igual petista??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O QUE ELE MOSTRA? QUE GENTE VOTOU APÓS AS 17H? ISSO É NORMAL POIS MUITOS ELEITORES ,CHEGAM NO FIM DO TURNO E SÓ PODE ENCERRAR AS URNAS QUANDO NÃO TIVER MAIS NINGUÉM DENTRO DO PRÉDIO.ISSO É AGITADOR ESTÁ QUERENDO É A GUERRA CIVIL NO PAÍS.

        Excluir
    99. Estes PT roubou mesmo pq eu votei em 2014 no 1 e 2 turno agora precisei transferir meu título pro estado de são Paulo tive a surpresa a nossa falou que eu estava em pendência com a justiça eleitoral pq eu não tinha votado tive q paga uma taxa para pode fazer a transferência pra cam bando de ladrões quantas pessoas estão na mesma situação que eu estava e não estão sabendo em?

      ResponderExcluir
    100. Estes PT roubou mesmo pq eu votei em 2014 no 1 e 2 turno agora precisei transferir meu título pro estado de são Paulo tive a surpresa a nossa falou que eu estava em pendência com a justiça eleitoral pq eu não tinha votado tive q paga uma taxa para pode fazer a transferência pra cam bando de ladrões quantas pessoas estão na mesma situação que eu estava e não estão sabendo em?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. VC ASSINOU O CADERNO? SE NÃO FICOU COMO SE NÃO TIVESSE VOTADO,PORÉM SEU VOTO FOI CONTABILIZADO.

        Excluir
    101. Supondo que na urna tudo ocorreu ok, após os dados serem transmitidos para o computador central quem pode afirmar que não há possibilidade de alteração dos dados que chegaram? Isso se a transmissão fosse direta para a CPU processadora. Porém passa por diversos servidores gernaod mais possibilidade ainda de inserir um progrma manipulador. Por que essa resistência em dispor de uma impressora em cada urna como nas caixas registradoras de supermercados. O rolo que é arquivado tem, inicio e fim de rolo, autenticados. A receita federal sabe das coisas e sabe também que na caixa pode haver manipulação de dados pelo comerciante. Problema resolvido. Se houver dúvida o rolo contém o log da votação. OU ainda se pode colocar uma urna lacrada onde os boletos impressos são arquivados automaticamente pela urna eletrônica para conferências estatísticas ou periciais. Por que essa resistência?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. QUERIDO CADA RESULTADO É FIXADO NO PRÉDIO E A URNA É COMPOSTA DE 2 DISQUETES UM AMARELO ONDE TODOS ASSINAMOS E UM MENOR FICA NA MEMÓRIA DA URNA.NÃO TEM COMO ADULTERAR OS RESULTADOS.É UMA ELEIÇÃO SUPER SEGURA.

        Excluir
    102. Cadê a fonte??? Pesquisei na net e não achei nada a respeito! Como vocês obtiveram essa notícia? Não posso compartilhar inverdades! Caso seja verdade, por favor confirme-nos para que possamos compartilhar, caso contrário, essa matéria é uma totalmente tendenciosa à mentira. Cadê a fonte???

      ResponderExcluir
    103. Me desculpem mas acho que essa matéria é tendenciosa.

      ResponderExcluir
    104. Me desculpem mas acho que essa matéria é tendenciosa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. CONCORDO ESSE JUIZ QUER A GUERRA CIVIL NO PAÍS

        Excluir
    105. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se as máquinas eletrônicas fossem algo sem nenhum vestígio de fraude já não teriam sido usada por outros países que usam o sufrágio como forma de escolha de seus representantes políticos?

        Excluir
    106. gente! e porque só agora foi exposto ao público, isso tudo é mentira pessoal, isso tudo é anti pt! vão se lascar!

      ResponderExcluir
    107. EU DUVIDO POR QUE TRABALHO NAS ELEIÇÕES DE 1989 , A SEGURANÇA DAS URNAS É ALGO FORA DE SÉRIE .QUANTO A TER ELEITOR APÓS ÀS 17 H ISSO É NORMAL ,POIS MUITA GENTE CHEGA NO FIM DO TURNO, E SE ESTIVER NO PRÉDIO TEM DIREITO A VOTAR.TANTO QUE SÓ SE PODE ENCERRAR UMA URNA APÓS SER VERIFICADO QUE NÃO EXISTE MAIS ELEITOR NO PRÉDIO. AGORA DIZER QUE FOI ALTERADO 3 DISQUETES , 2 SEGUEM ASSINADOS PELOS MESÁRIOS E FISCAIS E UM SEGUE NA MÁQUINA.
      E A APURAÇÃO SÓ É FEITA QUANDO INSERE O DISQUETE DA URNA.ESSE JUIZINHO ALÉM DE PERTURBAR A PAZ DO BRASIL QUER COLOCAR EM XEQUE A ELEIÇÃO MAIS SEGURA DO MUNDO.POR MIM ELE JÁ TERIA SIDO EXONERADO.

      ResponderExcluir
    108. A fraude não está na hora de votar e sim na transmissão dos dados.
      É normal haver votos um pouco depois das 17hs, pois são os eleitores que já estavam na fila da seção eleitoral. Às17hs fecham a entrada para o estabelecimento, mas quem está dentro, na fila, vota.
      A fraude se dá na transmissão dos dados, quando conseguem alterar facilmente os numeros para qualquer candidato. No momento em que passaram a anunciar Dilma na frente, já começaram a manipular, de forma a deixar uma margem "apertada" entre os dois e gerar menos especulações de fraude. Peguem os resultados de todas as eleições dos países que fazem parte da Unasul e vejam que todos foram eleitos por uma margem extremamente pequena (Maduro, Rafael Correa, Morales, etc...)

      ResponderExcluir

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.