29 de jul de 2014

  • Palavras e pensamentos sábios de uma bela mulher baiana de um sorriso magnífico



    Estar solteiro pode ser ruim para alguns, 
    mas perder tempo com a pessoa errada é pior ainda.  — 


    A verdade machuca, mas a mentira, ela derruba!!



    Você está solteira(o) (...)?
    Já parou pra pensar em quanto amor existe dentro de você e quantas pessoas te amam de verdade? Deus está no controle e está preparando alguém especial para ti. Tudo vai acontecer no tempo Dele!! Ele te ama, como ninguém vai te amar um dia... Deverás viver os teus dias alegre na presença do Senhor (ainda que passes por tribulações e solidão, nunca estarás só); não fiques decepcionada(o) ou frustrada(o) por estar sozinha(o); agradeça a Deus por muitos livramentos que Ele já te deu - agradeça por tudo e sinta-se abraçada(o) e abençoada(o) pelo Pai Eterno!!

    (Ithana Aanda)


    ***

    "Porque muita coisa mudou; e dizem que com o tempo e a maturidade as pessoas ficam com mais 'preguiça de tudo que não é incrível'. Eu cansei de noites em claro com quem não muda o meu dia. Cansei de minutos ao telefone com quem não diz exatamente o que eu preciso ouvir. Não sei mais desperdiçar carinhos. Não é qualquer mensagenzinha no celular que acelera meu coração. E entre meu sofá e uma pessoa sem cérebro... deito e durmo tranquilamente (...). E admito, um amor cairia muito bem! Mas amor de verdade, sabe?! Daqueles que transmitem paz só de olhar. Alguém que me aceite com o meu histórico de amores mal sucedidos, e minhas teorias malucas sobre o verbo amar. Alguém de quem eu não precise mais do que a minha própria vida, mas que precise de mim pra vida inteira. Alguém só meu. E que não sinta necessidade de ser de mais ninguém. Porque a felicidade que eu tanto procurava nos outros, eu já encontrei dentro de mim..." 

    (Ithana Aanda)

    ***


    "Posso até esquecer quem me fez mal, mas jamais esqueço quem me fez bem "




    Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem!!  — em Ceara.





    ***



    FAMÍLIA LINDA. Parabéns Jairão!





    Que o Eterno continue abençoando essa família e conservando-a unida através do Seu amor!


    Grande Jairo! Era um bom amigo do meu querido e amado finado pai - o qual eu só vou poder voltar a revê-lo novamente quando partir pra eternidade!




    ***

    O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É TER DEUS NA VIDA!

    DEUS DA MINHA VIDA...!



  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.