12 de jul de 2013

  • Caixões da FEMA no Brasil

    Resultado de imagem para Caixoes da Fema



    FEMA é a sigla para Federal Emmergency Management Agency (Agência Federal para Gerenciamento de Emergências) – órgão do Governo norte-americano que (dizem eles) busca estar à frente da prevenção e gestão de situações de Emergência Nacional e desastres naturais e geral. Estão dentro dessa categoria os furacões, terremotos, ataques terroristas, estado de sítio e risco biológico, além dos riscos de cataclismas causados por forças naturais a nivel planetário ou advindos do espaço sideral (cometas, asteróides, meteoros, fluxos de radiação cósmica e tempestades solares).

    Leiam também: Por que o governo dos EUA Comprou Recentemente 30.000 Guilhotinas? - A perseguição e a grande tribulação breve irá começar - se preparem!


    Algo anda estranho com esses caras do FEMA. E acredito que tenha algo a ver com o Patriotic Act, uma lei votada e aprovada pelo Congresso americano de forma absolutamente temerária. Ela regula os poderes dados ao Estado pra declarar Lei Marcial a qualquer momento, prender qualquer americano sem mandado judicial ou qualquer motivo de suspeita. É o Governo americano contra os americanos!

    Caixões coletivos da FEMA
    Caixões coletivos da FEMA.


    Quando digo que há algo estranho, é porque cemitérios coletivos estão sendo construídos em locais ermos no território dos EUA, longe de qualquer olhar da mídia (mídia vendida), em áreas onde é proibida qualquer circulação de civis. Também há relatos de fontes seguras, bem como provas (imagens, videos, testemunhos e documentação farta) de que medidas estão sendo tomadas como preparação para um holocausto global, seja por desastres naturais, por genocídios ou pelos dois (ou mais) meios. Temos, como exemplo, os milhões de caixões de fibra fabricados para conterem de 3 a 4 pessoas dentro, que estão circulando em comboios fortemente escoltados por forças de segurança dos EUA, dentro de seu território, para locais afastados, que mais se parecem com campos de concentração.


    Tivemos notícias de que quantidades desses caixões estão chegando ao Brasil, em quantidade crescente, sem que saibamos pela mídia golpista, capacho da Nova Ordem Mundial, projeto de excelência dos Illuminati. Assista aos vídeos abaixo e tire suas conclusões:


    A GRANDE TRIBULAÇÃO VIRÁ:

    VEJA VÍDEOS em: http://ebrael.wordpress.com/2012/05/15/caixoes-da-fema-no-brasil/


  • 13 comentários:

    1. é o fim.
      isso com certeza está ligado a N.O.M...
      só espero ter morrido até lá e não vou ter filho de jeito nenhum

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkk - Calma, ainda não é o fim... Coisas piores virão... rsrsrs

        Claro que está ligado à NOVA ORDEM MUNDIAL ILUMINATI...

        Excluir
    2. Aaaaaa gnte pelo amor de Jesus Cristo ne?!? O povo ta achando q os Estados unidos vai matar toda a população mundial so pq o mundo ta cheio demais.kkkkkkk. fala se isso não é caso de rir desses trouxas q acreditam nisso?!? Gente é caso de pensar ne??? Um presidente (desalmado) vai aceitar que uma agencia de emergencia ( q nem tem nada haver com armas ) saia matando todos???! Kkkkkkk q trouxa!
      Galera estamos no seculo XXI ne! vamos pensar mais um pouco ne?!?
      Tenham mais fé em DEUS. Pensem mais antes de ficarem espalhando boatos q assustem as pessoas. Quem ve ate acha q é o apocalipse.
      Se os Estados Unidos cair matando, pode ter certeza q os outros paises vao matar antes. Parem com esses boatos infames

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Caro amigo isso vai muito além de alguém querer matar alguém !!
        Isso se trata de um efeito catastrófico que surgira na aproximação do segundo sol .. http://descobrindoasverdades.blogspot.com/logout?d=http://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D6468905457420349705%26postID%3D2689871058698654992

        Excluir
      2. Concordo plenamente com você Douglas.

        Excluir
      3. Concordo plenamente com você Douglas.

        Excluir
      4. OS AMERICANOS E RUSSOS, tem projetos iguais, para melhorar, segundo a visão deles, a terra. Projetos como o FEMA, HAAP, BLUE BEAM, São conhecidos no primeiro mundo a muito tempo... E entre si concordam, pois será bom para eles, que diminuam a população, o lixo urbano, e tantas outras poluições, sem ficar em segundo plano, a usurpação das riquezas que irão sobrar com o desaparecimento de bilhoes de pessoas, que segundo a NASA, será de 2 bilhões de seres humanos, entre 2013 e 2030, com a queda de um meteoro na região entre Brasil e USA... Neste caso Entra o FEMA, Já detectado pelos governos do sul e central America, para que possam ser incineradas as vitimas. Depois tem o Projeto HAAP, que é uma arma de guerra com efeitos climaticos, já abordado por Geólogos e Profissionais do petróleo, que tiveram esperiências similares ao utilizar ondas eletro magnéticas em poços de petróleo e placas tactonicas. O Blue Biem é a tecnologia dos satélites em contraste entre os espelhos que se posicionam entre eles, em varias partes no espaço fora da terra, produzindo senas como uma fotografia. Tudo orquestrado para causar MEDO, Pavor, e controle das maças, algo que eles fazem a muito tempo... Nada mais saguinario do que as armas de guerra vendidas as nações para alimentar a maior industria do Planeta, a GUERRA.

        Excluir
    3. Tá certo .... deixa rolar ... qual a vantagem dos EUA em destruir quase toda a sua população?

      ResponderExcluir
    4. rsrsrsrs entretanto, são coisas impressionantes e estranhas estes caixões aí... Para que estariam guardando-os?! ...Para que se cumpra as profecias?!...

      ResponderExcluir
    5. Náo duvido de mais nada..depois do ataque as torres gemeas...

      ResponderExcluir

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.